Grêmio × na web de torcedores da Grêmio.
Grêmio
A rede social de torcedores do
Grêmio

Roger encaminha time do Grêmio com retornos de Walace e Fred contra LDU

egremio Por egremio

em 12-04-2016 às 10:53

Roger Machado e Walace
Roger Machado e Walace

A segunda-feira foi de boas notícias para o Grêmio em Quito. O técnico Roger Machado pôde contar com o zagueiro Fred e o volante Walace no trabalho tático e encaminhou a equipe que enfrenta a LDU na quarta, no Estádio Casa Blanca, às 21h45. A segunda parte da atividade foi fechada para a imprensa na Casa da Seleção do Equador. 

Em tratamento intensivo, os dois e o goleiro Marcelo Grohe evitaram até mesmo a visita ao vulcão Pululahua e ao marco zero, onde passa a linha do Equador. Mas participaram do treinamento normalmente.  

Fred se recuperou de dores musculares nas duas pernas e esteve ao lado de Pedro Geromel no treino. Walace fez dupla com Edinho, atuando pela esquerda no meio-campo, sem aparentar dores no tornozelo esquerdo. A escalação montada por Roger teve: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô. 

O final do treino foi fechado para os jornalistas. Aí Roger fez uma atividade em campo mais aberto. O médico Felipe do Canto afirmou que Fred e Walace serão reavaliados para saber se terão condições de atuar contra a LDU, mas a tendência é que estejam liberados para o jogo. 

A atividade foi sob chuva fina. O tempo estava fechado no Equador nesta segunda-feira. O CT da seleção equatoriana ficou tomado por nuvens, já que fica em uma altura mais elevada. O campo onde o Grêmio trabalhou fica exatamente na mesma altura do estádio onde o Equador joga, a 2.850m acima do nível do mar.

CAMISA UMBRO GRÊMIO II 2015 S/Nº com 58% de desconto (Economia de R$ 140,00) e frete grátis! Pode ser parcelada em até 3 x deR$ 33,30, compre aqui:http://lnk.do/JUC9q

Fonte: GloboEsporte publicada em 11/04/2016 18h41
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em coracaogremista.com.br: